terça-feira, 1 de maio de 2012

Princesa, Rivka

Oioioioioi! :)
O frio finalmente chegou, me dando a chance de desencalhar vários esmaltes que são, ao meu ver, a cara de um tempinho fechado. É bobeira, mas sempre acho que uns esmaltes são feitos para serem usados no sol e outros, em tempo chuvoso. Hahaha!
Enfim... não tinha em mente usar o Princesa por agora... mas pedi pro meu namorado me ajudar a escolher uma cor e ele escolheu esta. Me arrependi de não ter usado antes... Minha mãe já pediu pra pintar também e disse que é um dos esmaltes mais lindos que tenho. E é mesmo!! :)

O Princesa é da Rivka, uma das melhores marcas nacionais de esmaltes. Ele é cromado, tem brilhinhos lindos e cobre perfeitamente com uma só camada, mas passei duas. 




Pra ficar ainda mais lindo, colei uma estrelinha. Ganhei essas coisinhas fofas de presente e nunca tinha usado. Amei, amei. Ficou perfeito!!!




Espero que tenham gostado! Beijosss :)

2 comentários:

  1. Ficou lindo amigaaa,adorei ele.Tenho o Fantasia dessa coleção que é outro maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Princesa, o Faísca e o Estrela. Só desencalhei o Princesa, tadinho dos outros dois! haahahaha

    ResponderExcluir